terça-feira, julho 19, 2005

 

_Quanto vale um nome?

Estava pensando aqui com meus botões essa semana. Pensei em tentar evoluir, mandar esse blog para um servidor de verdade de uma vez e em uma pesquisa de preços, comecei por quem tem mais nome no mercado, até aí nenhum problema, isso é até óbvio. Notei que os preços altos da Locaweb não tinham mudado desde a última vez que os vi e o sistema de pagamento também continua o mesmo, trimestral, o que dificulta ainda mais para mim. Olhei os preços da IPHotel e até achei razoável, quase me inscrevi, mas acabei notando que a banda que ofereciam é baixa.

Descobri até uma tal de NerdHost, apesar do nome o site é bem explicadinho, preços e planos ótimos e tal... Mas fiquei tão desconfiado quanto quando fiz uma pesquisa no Buscapé por valores de hospedagem de sites, sim eles oferecem esse serviço. A desconfiança veio pelo fato dos sites serem todos iguais, sem diferencial nenhuma além do preço e principalmente por eu não conhecer o nome das empresas.

É como quando faço uma pesquisa de imagens no Google e depois vou lá no Yahoo! e faço o mesmo, acabo descobrindo que a pesquisa de imagens do Yahoo! é muito superior a do Google, mas sempre insisto em ir no Google antes...

Bem, parti para a K2Host daqui de PE, resolvi dar valor ao que é da terra. Mas acabei com um imprevisto financeiro e tive que cancelar a assinatura no meio do caminho. Mas mês que vem acho que sai.

Sim, estou até agora pensando em ir pra Locaweb.






<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?