quarta-feira, agosto 31, 2005

 

_Sopa

Não sei se posso chamar isso de coluna, mas vou tentar nas quartas-feiras postar os destaques que acho por ai. Aqui vamos nós:

Notícia

Mistério da Apple é um celular iPod?
Bem, é esperar até o dia 5 para ver o que vai explodir. A única certeza que tenho é que vai ser caro.

Dica

NEM É NATAL
Para quem está pensando em jogar o Blogger fora é uma ótima!

Artigo

Ajax para quem só ouviu falar
Material em português para acrescentar ao pouco que tem sobre AJAX na língua tupiniquim!

Flickr

Racism
Casos de racismo na imprensa são mais comuns do que a gente imagina.

Link

Grazi
Bem, é... Hmm.. Para maiores de 18 e menores de 80, ok?

Download

TagScanner
Se você tem muito, mas muuuuito MP3 com nomes e tags estranhas e desorganizadas vai renomeá-los em minutos. Vai por mim. Esse programa salvou minha vida e minha biblioteca de música.

Frase

Se você estudasse seria mais fácil do que fingir que tá estudando.
"Roger de Renor, citando frase de sua mãe ao entrevistar Lenine no programa Sopa Diário TVU"






<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?